sábado, 4 de janeiro de 2020

Festa dos 55 anos de emancipação política da cidade de Imaculada

IMACULADA INICIA FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA COM REALIZAÇÃO DE EVENTOS RELIGIOSOS E ENCERRA COM SHOWS MUSICAIS EM PRAÇA PÚBLICA

Imagem aérea da cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba, distante 375 Km de João Pessoa - Foto: Blog do Pereira
Já em clima de eleição, teve inicio na última quinta-feira, 02, a festa de emancipação política da cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba, que completa 55 anos neste sábado, dia 04 de janeiro.
A programação da festa de emancipação política de Imaculada foi iniciada com a realização do Dia do Evangélico, que começou a partir das 18h30, na nova praça bairro São José, e contou com a participação de todas as igrejas protestantes da cidade, além da participação do grupo de louvor da Ação Evangélica, Sal e Luz, com ministração da palavra sob a responsabilidade da Igreja Assembleia de Deus. Houve ainda show com a banda Som e Louvor.
Para a edição do Dia do Evangélico, em 2020, foi escolhido o tema "Meu alvo é Cristo".
Já nesta sexta-feira, 03, houve celebração de missa com orações de cura e libertação presidida pelo padre Fabrício Dias Timóteo e realização da I Consciência Cristã na nova praça do bairro São José. 
O cantor Vicente Nery, banda Arreio de Ouro e Henry Freitas serão as atrações musicais que encerrarão o evento festivo na noite deste sábado, 04, em praça pública, a partir das 22h00.
Além das grandes atrações contratadas pela prefeitura de Imaculada, a animosidade política com vistas à sucessão municipal é um dos principais ingredientes que não faltará durante a festa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário