domingo, 19 de janeiro de 2020

Homem estupra e mata menina de 11 anos, depois esconde corpo debaixo da cama

Estupro e morte de menina de 11 anos de idade assustou a cidade de Fonte Boa, no Amazonas 




A pequena cidade de Fonte Boa, localizada no alto rio Solimões, no Amazonas, entrou em pânico no início da noite da última quinta-feira, 16/01, após saber do crime de morte e estupro de uma menina de 11 anos. O crime ocorreu na casa do acusado de cometer o crime, no Bairro Belarmino Lins, onde a menina estava, ajudando a proprietária a fazer algumas tarefas.
Suspeito do crime foi preso
O vendedor ambulante Ronaldo Gomes Borges, de 28 anos, foi preso acusado de estuprar e matar Elcliane Nascimento Duarte, a menina de 11 anos, que estava na casa do acusado ajudando a companheira dele na confecção de bolos e salgados.
Ronald teria oferecido R$ 40,00 para a menina fazer sexo com ele, com a negativa da garota, ele agarrou a jovem pelo pescoço, asfixiou e praticou sexo com ela. A criança veio a óbito e após a consumação do estupro e perceber que a vítima estava morta o acusado escondeu o corpo embaixo da cama do casal e foi jogar bola.
No retorno Ronald teria contado o crime para sua companheira e pediu pra ela não contar nada pra ninguém, que ele iria enterrar o corpo no quintal da casa. Assustada a mulher foi até o quarto e ao ver o corpo da menina, procurou a família da vítima e contou o ocorrido.
Os familiares tiraram o corpo da menina que estava no quarto da residência, debaixo da cama, com sinais estrangulamento e estupro. A policia foi acionada e horas depois encontraram o suspeito do crime fugindo na estrada da Baré, naquele município. 
Foi grande a movimentação de populares revoltados em frente a delegacia e, por motivo de segurança, Ronald será encaminhado para um presídio da capital, onde ficará a disposição da justica.
Notícias.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário