terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Famoso cantor teria ameaçado de morte ex-noiva

Ex-noiva do cantor Eduardo Costa disse que foi ameaçada de morte pelo irmão dele


Nesta segunda-feira (06), segundo a coluna do jornalista Leo Dias, a ex bailarina e ex-noiva do cantor Eduardo Costa, Victória Villarim, escreveu uma carta ao colunista, relatando que está sendo ameaçada de morte pelo irmão de Eduardo Costa, Weliton Costa, a mando do cantor.
Segundo ela relata, o motivo seria o namoro de Victória com o cantor sertanejo Clayton Lemos, que era amigo íntimo e confidente de Eduardo Costa. A ex-noiva, disse que tem recebido áudios do irmão do cantor, ameaçando de morte ”todos os que estiverem ao seu redor”.
A ex-noiva não deu queixa na Polícia Civil pelos áudios recebidos, mas o cantor Clayton fez um boletim de ocorrência acusando Eduardo Costa e seu irmão Weliton de ameaças.
O cantor Eduardo Costa, em resposta ao jornalista Leo Dias, disse que os áudios são falsos e que o Whatsapp de seu irmão pode estar clonados e que existem várias vozes parecidas, dando a entender que qualquer um pode ter feito as ameaças, menos o seu irmão.
O cantor Eduardo Costa, ficou muito chateado ao saber da relação de Victória e Clayton, que faz dupla sertaneja com Romário, e Eduardo como sendo padrinho da dupla, ajudou a colocá-los no mercado musical, financeiramente e da sua ex-noiva, a qual ele a ajuda financeiramente até hoje.
Resultado de imagem para [eduardo costa vitoria
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário