sábado, 4 de janeiro de 2020

Paraibano discute com filho de Bolsonaro e diz que "o remédio de um doido é outro na porta"

‘REMÉDIO DE UM DOIDO É OUTRO DOIDO’: Deputado federal Julian Lemos discute com o filho ‘zero dois’ do presidente no Twitter


carlos bolsonaro w julian - 'REMÉDIO DE UM DOIDO É OUTRO DOIDO': Julian Lemos discute com o 'zero dois' no Twitter
O deputado federal Julian Lemos (PSL) discutiu nas redes sociais com Carlos Bolsonaro (PSC), filho ‘zero dois’ do presidente Jair Bolsonaro (Aliança). No Twitter, ele chamou o vereador carioca de “Carluxa”, “doido”, “desequilibrado” e “merda”.
Tudo começou quando Carlos Bolsonaro postou, no Instagram, vídeos de Julian Lemos que denotariam uma suposta mudança de postura do parlamentar paraibano.
Pelo Twitter, Julian Lemos publicou fotos ao lado de Carlos Bolsonaro e contra-atacou o filho do presidente. “Você pode bancar o fodão para muita gente, pra mim não, esse ano o lugar do debate vai ser no microfone da Câmara dos Deputados, o remédio de um doido é outro na porta. Esse aí é o grande influenciador do líder do nosso país, apenas um desequilibrado, Carluxa…Tu é um merda”, escreveu.
Julian Lemos Deputado Federal - 
@JulianLemosopb1
O doido @CarlosBolsonaro surtou de novo.
A quem trate ele com "pitt bull", mas na realidade é apenas um poodle, claro sem insultar o podre cãozinho.
Eu que sei, um maluco cheio de fantasmas na sua cabeça, alguém que não consegue ter vida social, só dorme no remédio controlado.
Ver imagem no Twitter
Julian Lemos Deputado Federal - 
@JulianLemosopb1
Esse doido, não consegue ver alguem que não consegue baixar a cabeça pra ele, só tem essa marra nas redes sociais, devia ter feito isso lá dentro da Globo News, mas cadê ?
Pois é, esse Paraíba aqui não vai baixar "Carluxa" Seus dias de perversidade e covardia vai ter oposição.
Ver imagem no Twitter
Julian Lemos Deputado Federal - 
@JulianLemosopb1
Você pode bancar o fodão para muita gente, pra mim não, esse ano o lugar do debate vai ser no microfone da Câmara dos Deputados, o remédio de um doido é outro na porta.
Esse aí é o grande influenciador do líder do nosso país, apenas um desequilibrado, Carluxa...Tu é um merda !
Ver imagem no Twitter
Polêmica Paraíba - Publicado por: Felipe Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário