segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Com as calças arriadas, Gabigol é descartado por Anitta

Funkeira Anitta dá unfollow em Gabigol após recusar insistentes investidas do craque


dbx0lm80cie2itn772ykugjz0 - Anitta dá unfollow em Gabigol após recusar insistentes investidas do craque
Após a briga que Gabigol teve com Rafaella Santos, irmã de Neymar, no Réveillon de Barra Grande, na Bahia, que terminou com o craque de fora da área vip do atacante do PSG, o jogador do Flamengo levou mais um pra trás. Passada a virada do ano tretado com a irmã de Neymar, Gabigol foi direto da Bahia para Jurerê, em Florianópolis, onde ele marcou presença no show de Anitta em uma boate local. Até aí, tudo ok. O que pegou mesmo foi a insistência do jogador em ficar com a Poderosa nos bastidores do evento.
Não é não!
Um amigo da coluna que estava no backstage do show contou que Anitta não gostou nada da postura do craque que estava recém-terminado com Rafaella pela enésima vez. “Encheu o saco”, disse a fonte.
Ainda de acordo com o informante, Anitta recusou inúmeras vezes as investidas de Gabigol e ficou P da vida com ele, que em momento algum se importou de ser visto publicamente hipnotizado com o rebolado da funkeira. E pelo que parece o ranço pelo Gabigol se instalou na Anitta, que na última sexta-feira (3) deixou de seguir o ídolo do Flamengo no Instagram. Puxado!
Fonte: IG - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário