sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Poste no meio da rua causa transtornos a moradores de Juru

MORADORES DA CIDADE DE JURU, NA PARAÍBA, RECLAMAM DE POSTE DE ENERGIA ELÉTRICA ALOCADO NO MEIO DA RUA 

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Em contato com o Blog JURU EM DESTAQUE, vários moradores da travessa Santa Terezinha, paralela a principal avenida da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, estão revoltados com um poste alocado no meio da rua.
Além de causar transtornos aos proprietários de garagens que ficam impedidos de entrar ou sair com os seus veículos, já houve casos de ser preciso retirar pessoas doentes nos braços para que estas sejam levadas ao hospital, em virtude da impossibilidade de acesso a carros naquela via pública.
De acordo com os moradores, várias solicitações já foram feitas a prefeitura e aos vereadores no sentido de realocar o poste, porém até agora nada foi feito por quem deveria sanar a situação.
Não bastassem tais transtornos, materiais de construção são colocados no meio da rua, impedindo até mesmo o acesso de transeuntes em uma artéria que sequer é calçada.   
Veja abaixo comentário de uma moradora reclamando de materias de construção colocados no meio da rua:
Angélica Silva - Ontem às 17:09
Aqui em JURU Tá Cada Vez Pior Andar seja Por a frente Ou por trás da Rua, Se você Vai pôr a Frente tem que tá descendo por conta Dos Automóveis Que colocam em Cima das Calçadas e se for por trás das Ruas tem que tá Subindo em Muro de Areia De Brita Por Que o povo Acham que são donos do Mundo e Tampas As Ruas Como Fossem donos Delas.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
Segundo informações, cerca de 100 moradores têm dificuldade de acesso à suas casas por conta de materias de construção colocados no meio da rua 
Com a finalidade de solucionar o caso, o blog se comprometeu com os moradores a entrar em contato com a prefeitura e ainda com a Energisa, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, que também é responsável pela instalação ou remoção de postes.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário