quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

'Amigo secreto' chora ao receber presente deixado por Gugu

Marcos Mion chora ao receber ‘presente secreto’ deixado por Gugu Liberato

O apresentador foi consolado por Xuxa após descobrir que o colega de emissora, morto em novembro, era seu amigo oculto em especial da Record


Apresentador Marcos Mion no velório de Gugu Liberato - Danilo Fernandes/Folhapress
Marcos Mion publicou no Instagram um vídeo em que aparece chorando, abraçado com Xuxa, durante os bastidores do especial de amigo secreto da Record. O momento emotivo aconteceu depois que o apresentador recebeu o presente deixado para ele por Gugu Liberato, colega de emissora, morto em novembro após um acidente doméstico.
“Foi uma emoção muito forte, sem precedentes. Eu nunca tinha passado por uma situação como essa”, conta Mion, que disse ter tido dificuldades de conter o choro para voltar às gravações. “Tentava achar meu caminho de volta. Com dificuldade. Bastante. Tanto que me coloquei atrás de todo mundo na hora da brincadeira para tentar parar de chorar, me recompor e seguir o show. Até que ela veio…”
Mion foi consolado por Xuxa Meneghel. A loira atravessou o palco e foi até ele para lhe dar um abraço. “[Ela] me colocou em seu colo e com sua energia indescritível foi me colocando no prumo. ‘Sente meu coração’, ela soprou no meu ouvido e na mesma hora foi como se o coração dela guiasse o meu de volta para paz.”
Essa imagem ninguém vai ver quando o programa do amigo secreto do elenco da Record for ao ar. . Isso aconteceu quando o programa teve que continuar mesmo sem eu ainda ter conseguido me recuperar do abalo de ter ganhado o presente que o Gugu deixou pra mim…foi uma emoção muito forte, sem precedentes. Eu NUNCA tinha passado por uma situação como essa então estava tentando achar meu caminho de volta. Com dificuldade. Bastante. . Tanto que me coloquei atrás de todo mundo na hora da brincadeira pra tentar parar de chorar, me recompor e seguir o show. Até que ela veio… . Saiu do lado das meninas, que era o oposto da onde eu estava, atravessou o palco no meio da gravação sem se importar com nada além de mim. Me colocou em seu colo e com sua energia indescritível foi me colocando no prumo. . “Sente meu coração”, ela soprou no meu ouvido e na mesma hora foi como se o coração dela guiasse o meu de volta pra paz. . @xuxamenegheloficial é um ser humano elevado, espiritualmente evoluído e eu senti isso desde a primeira vez que nos vimos e tivemos uma conexão de amor, admiração e pureza muito fortes. . Uma coisa que eu aprendi com a @xuxamenegheloficial é que o olhar tem que ser entregue e sincero, pois os olhos falam mais que a boca. E ontem aprendi que um “abraço de Xuxa” é algo que todos os seres humanos deveriam ter o direito de receber pelo menos uma vez na vida, pois é mágico. Inesquecível. . Fiz questão de fazer este post pq quero prestar homenagens em vida a todas pessoas que são especiais pra mim! E você @xuxamenegheloficial está lá no topo dessa lista!❤️. Foi muito bom receber esse vídeo, é um presente! De alguém que teve a presença de espírito de registrar. Obrigado.
“Ontem aprendi que um abraço de Xuxa é algo que todos os seres humanos deveriam ter o direito de receber pelo menos uma vez na vida, pois é mágico. Inesquecível”, escreveu Mion, que aproveitou para prestar uma homenagem às pessoas que estão em sua vida. 
Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário