segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Motociclistas morrem em acidente e mulher e criança ficam feridas


FATALIDADE: Dois jovens morrem, uma mulher e uma criança ficam feridas após colisão entre motos


acidente3 - FATALIDADE: Dois jovens morrem, uma mulher e uma criança ficam feridas após colisão entre motos

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 23h40 de ontem (06), nas proximidades do Sítio Ramada, em São Francisco, na Paraíba, envolvendo duas motos. Duas pessoas morrreram e outras duas ficaram feridas, entre elas uma criança de dois anos. 
Conforme informações, em uma das motos vinha quatro pessoas que era piliotada por uma pessoa identificada como Felipe, e ao passarem por uma ladeira aconteceu a colisão com outra moto pilotada por Ian, que vinha em sentido oposto. 
No acidente os dois condutores das motos morreram no local. Uma criança de 2 anos e a esposa de Felipe ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional de Sousa. Uma outra mulher não teve ferimentos e foi liberada no local. 
Devido a gravidade dos ferimentos a criança será transferida para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande. A Polícia Civil, através do delegado Dr. Vicente Honório, esteve no local para serem adotados os procedimentos necessários e em seguida os corpos foram levados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade de Patos para ser feito o exame cadavérico.

Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário