segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Luto no futebol

Ex-jogador do Internacional e Grêmio morre ao cair do 6º andar de prédio em Buenos Aires


ezequiel esperon volante durante passagem pelo gremio 1570411799083 v2 900x506 - LUTO NO ESPORTE: ex-jogador do Grêmio morre ao cair de prédio
Ezequiel Esperón, ex-jogador de Internacional e Grêmio, morreu na madrugada de hoje (6) em Buenos Aires. O volante com passagem pelo futebol brasileiro faleceu ao cair do sexto andar de um prédio no bairro Villa Devoto. Ele tinha 23 anos e atualmente estava sem clube.
De acordo com o jornal Clarín, Esperón caiu ao se apoiar em um parapeito que não estava firme. A estrutura cedeu e o jogador não conseguiu escapar da queda. O relato feito à polícia foi de que o jogador participava de uma reunião com amigos.
Esperón chegou a ser socorrido por volta das 3h, foi levado a um hospital da região e faleceu pouco depois de dar entrada no centro clínico.
Revelado pelo All Boys, o jovem teve passagem pela base do Vélez Sarsfield e chegou ao Internacional na metade de 2015. No início da temporada seguinte, ficou livre e acertou com o Grêmio. Nos dois clubes de Porto Alegre, Esperón atuou nos chamados time B. Depois de deixar o Brasil, o argentino atuou no Atlante-MEX e nos últimos meses estava de volta a Buenos Aires à espera de um novo contrato.
Fonte: UOL - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário