domingo, 13 de outubro de 2019

Infarto mata auditora do TCE-PB de 50 anos

Auditora falece em São Paulo enquanto acompanhava filha durante competição e TCE-PB emite nota de pesar


73457396 387255198821340 4216988889556106784 n - Auditora falece em São Paulo enquanto acompanhava filha durante competição e TCE-PB emite nota de pesar

Faleceu em São Paulo durante a tarde do último sábado (12) a auditora de contas públicas do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Ana Lúcia da Silva Santos Pereira, de 50 anos. A auditora faleceu em decorrência de um infarto que ela sofreu enquanto acompanhava a filha que é atleta da seleção paraibana de natação e participava do Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Natação – Troféu Chico Piscina, em Mococa, interior de São Paulo.
A chegada do corpo da auditora em João Pessoa estava prevista para acontecer as 17h deste domingo e o velório deverá iniciar as 20h:30 no Cemitério Parque das Acácias. O enterro está previsto para às 10h da próxima segunda-feira(14) também no Cemitério Parque das Acácias. O TCE-PB publicou em suas redes sociais uma nota de pesar sobre o acontecido:
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento da auditora de contas públicas, Ana Lúcia da Silva Santos Pereira, 50 anos, na tarde deste sábado (12|), vítima de infarto, enquanto acompanhava a filha, Ana Beatriz, atleta da seleção da Paraíba, que participava do Campeonato Brasileiro Infanto-Juvenil de Natação – Troféu Chico Piscina, em Mococa, no interior de São Paulo.
Aos familiares e amigos, os sinceros sentimentos de condolências e solidariedade dos conselheiros, procuradores, auditores e servidores desta Corte de Contas.
Em tempo, informamos que a previsão da chegada do corpo da auditora,em João Pessoa, é de 17h , deste domingo. O velório será a partir das 20h30, no Cemitério Parque das Acácias, bairro José Américo de Almeida. O enterro vai acontecer nesta segunda-feira (14) , no mesmo local, às 10h.
Fonte: Polêmica PB - Publicado por: Anderson Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário