segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Empresário perde controle de Hilux e morre no Vale do Piancó

Dono da M & M Informática morre após perder controle de carro e cair em açude próximo a Olho D'água, na Paraíba

O empresário Théo (Estrehallys Adame), da M & M Informática, com sede em Piancó (PB), foi vítima de um acidente próximo ao acampamento 'Mãe Rainha' (Sem Terras), na BR-361, próximo a cidade de Olho Dágua, no Vale do Piancó. 
Conforme as primeiras informações, Théo vinha com um amigo de uma vaquejada naquelas imediações, guiando sua Hillux, quando perdeu o controle e desceu um barranco, caindo em um lago e vindo a óbito.
Populares próximo ao local ouviram o barulho e foram ver o que havia acontecido e de imediato acionaram o SAMU que chegou ao local minutos depois. 
O óbito de Théo foi constatado no local enquanto seu amigo foi socorrido e levado ao Hospital 'Wenceslau Lopes', sendo liberado em seguida apenas com escoriações leves. 
Théo tinha 31 anos e é natural da cidade de Igaracy, mas residia em Piancó há bastante tempo, onde tem empresa de informática.

empresario morre apos perder controle de carro e cair em acude na paraiba1570460978 - TRAGÉDIA: empresário morre após perder controle de carro e cair em açude na Paraíba

O Blog de Pianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário