sexta-feira, 11 de outubro de 2019

'Conversa com Bial' entreviista Belo e Gracyanne nesta sexta-feira

Cantor Belo fala sobre prisão por tráfico de drogas, em 2003: ‘Me levou do céu ao inferno’


1 belo 10725375 - Belo fala sobre prisão por tráfico: 'Me levou do céu ao inferno'
Entrevistados do programa “Conversa com Bial” desta sexta-feira, Belo e Gracyanne Barbosa irão falar sobre alguns assuntos polêmicos.
Sem fugir das perguntas, Belo respondeu como se sentiu quando foi preso por tráfico de drogas, em 2003. “Foi uma loucura. Esse episódio me levou do céu ao inferno. Foi muito triste”, diz o cantor.
Para o cantor, esse episódio foi deixado para trás, mas ele não se esquece do apoio recebido na época: “Foi primordial. Saí de cabeça erguida e dei a volta por cima, graças a Deus e aos meus fãs. Na cadeia, eu só cantava e, apesar de não ter contato com ninguém e de não poder trabalhar, minhas músicas continuaram fazendo sucesso. Devo isso a eles”, relembra.
Gracyanne também foi questionada sobre seu estilo de vida. De acordo com a empresária e musa fitness, a escolha pelo cuidado com a saúde também gera, até hoje, polêmicas. “Me tornar musa fitness foi uma consequência do meu estilo de vida. Sempre tive a vida regrada. A marmita, que é tão comentada, não é sofrimento para mim porque se tornou algo natural na minha vida. Sou feliz assim”, garante.
O “Conversa com Bial” com Belo e Gracyanne será exibido nesta sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.
Fonte: Meia Hora - Publicado por: Érika Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário