terça-feira, 3 de setembro de 2019

Quíntuplos paranaenses nascem bem e com saúde

Mulher dá à luz a quíntuplos no Paraná, todos os bebês nasceram saudáveis


quintuplos - Mulher dá à luz a quíntuplos no Paraná, todos os bebês nasceram saudáveis
“E ontem, dia 02/09/2019, foi o melhor dia de nossas vidas”, escreveram os pais, Anieli Kurpel, 25, e Luis Fernando Araújo, 33, ambos, de Chopinzinho, em seu Instagram. Pelas redes sociais, o casal divulgava semana a semana da gravidez de seus quíntuplos. Segundo a postagem, Luis Henrique, Jhordan, Tiago, Laura e Antonella nasceram bem e com saúde.
A mãe estava com 28 semanas e a expectativa era de que os bebês não passassem das 29 semanas. O parto aconteceu às 21h15. “Vieram ao mundo o maior amor que um pai e uma mãe podem sentir, e em nosso caso, tudo vezes 5! Nasceram todos com muita saúde! Depois de hoje, não somos mais nós que lutamos por eles e sim eles mesmos, mas sempre estaremos ali, dando a força, o amor e os cuidados necessários! Temos a certeza que serão todos guerreiros, pois Deus está com todos nós e, com certeza, já está dando força a todos eles! Hoje foi o melhor dia de nossas vidas, o nascimento dos primeiros Quintuplos do Paraná, nossos amados filhos”, escreveram.
Os bebês nasceram no Hospital do Rocio, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. “Aqui tem mais leitos de UTI e conseguirão nós receber”, disse a mãe, em entrevista à CRESCER. Anieli foi demitida antes de descobrir sobre a gravidez e o marido, que é representante comercial, está de licença não remunerada. A família está fazendo uma “vaquinha online” para arrecadar recursos. Anieli, que já é mãe de Davi, 6, de um relacionamento anterior, engravidou naturalmente dos quíntuplos ao tentar o segundo filho.
Fonte: Revista crescer - Publicado por: Alana Yaponirah

Nenhum comentário:

Postar um comentário