segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Reunião dos governadores do Nordeste

QUATRO PAÍSES EUROPEUS JÁ QUEREM INVESTIR NO NORDESTE 

João Azevedo se reúne com governadores da região e com embaixador francês nesta segunda-feira


governadores Nordeste - QUATRO PAÍSES EUROPEUS JÁ QUEREM INVESTIR NO NORDESTE: João Azevedo se reúne com governadores da região e com embaixador francês nesta segunda-feira
O governador da Paraíba, João Azevedo (PSB), participa nesta segunda-feira, 29, de importantes reuniões para os gestores da região nordestina. Pela manhã, houve reunião dos governadores do Nordeste na Bahia e a noite, os gestores vão se encontrar com o embaixador francês, em Brasília, para discutir investimentos na região.
A agenda deste início de semana foi divulgado pelo Governador, na semana passada, durante o programa em que presta contas semanalmente na Rádio Tabajara.
“Participarei, em Salvador, da reunião com todos os governadores do Nordeste montando uma agenda para novembro deste ano, com quatro países, a partir da criação do consórcio Nordeste despertou na Europa, principalmente na Espanha, Itália, França e Alemanha, o interesse de ter uma relação direta com o Consórcio Nordeste financiando investimentos importantes aqui”, disse Azevedo.
Ainda sobre a agenda, ele disse que “terminada a reunião, viajaremos para Brasília para a primeira reunião com o embaixador francês, exatamente montando essa agenda,que é muito importante”. O Governador ressaltou ainda que o interesse dos países europeus “demonstra, claramente, o olhar diferenciado que o mundo tem com hoje sobre o Nordeste, uma região que se caracteriza pela sua gestão pela gestão fiscal e pelo potencial que tem para receber investimentos, então é fundamental que a gente possa manter isso dentro desses contatos”, encerrou.
Fonte: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário