quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Prefeitura de Tavares instala Ponto Eletrônico em repartições

DR. AÍLTON SUASSUNA DETERMINA INSTALAÇÃO DE PONTO ELETRÔNICO EM TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS

A imagem pode conter: telefone
Entendendo que o compromisso do servidor com o horário de trabalho deve ser cumprido rigorosamente, o prefeito da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, determinou que fossem instalados os equipamentos de Ponto Eletrônico em todas as secretarias municipais, inclusive na sede do poder executivo. O sistema começou a ser usado a partir do mês de agosto.
Segundo o prefeito Aílton Ssussuna, o sistema vem reafirmar o compromisso da administração com a meritocracia dos servidores e permitir um tratamento igualitário e impessoal para todos.
A Secretária de Educação e Desporto, Maevia Suassuna, acompanhou o processo de instalação com algumas pessoas de sua equipe, pelo fato de que já utiliza o ponto digital na secretaria e escolas municipais e assim auxilia no esclarecimento de alguma dúvida que possa vir a surgir dos servidores.
“O ponto eletrônico gera um controle das horas trabalhadas e evita horas indevidas. É um sistema eficaz e confiável, que dispensa a necessidade do controle em papel. Não é para cercear o servidor, mas para aumentar a segurança”, disse a secretária.
A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
Ascom - PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário