quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Pegada ousada

Ex-Banheira do Gugu revela que recebeu dedada de líder do grupo Molejo


anderson leonardo vocalista do molejo enfrenta solange gomes na banheira do gugu 1565710578235 v2 900x506 - Ex-Banheira do Gugu diz que recebeu dedada de líder do Molejo
Solange Gomes revelou bastidores da Banheira do Gugu, quadro que divertia (e chocava) a família brasileira nos anos 90. Durante participação no programa Superpop, da RedeTV!, a modelo relembrou algumas pegadas ousadas de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo.
“Você comentou que o Anderson, do Molejo, meio que fez exame ginecológico?”, perguntou Luciana Gimenez, sem discrição. “Foi um dia. Ele estava no programa e, não sei por quê, colocou a mão assim. Eu não dei entrada para fazer isso, mas ele fez”, afirmou Solange Gomes.
A ex-musa da banheira do Domingo Legal, do SBT, também contou uma história envolvendo Vavá, pagodeiro do Karametade. Ela teve dificuldades para impedi-lo de pegar os famosos sabonetes porque o adversário estava violento.
“Você falou que alguém foi agressivo pela namorada”, questionou Gimenez. “Pode ser que sim. Na época, o Vavá. Ele estava nervoso. Estava acompanhado da namorada. Nem todo mundo queria entrar naquela banheira dos homens”, recordou a convidada.
Solange ainda disse que nunca “pagou peitinho”, prática recorrente na Banheira do Gugu: “Quando fazia o quadro da banheira, tinha cuidado para o sutiã não sair. Apertava bastante. Tanto que nunca saiu. Não tem um peitinho de fora. Biquinho de lacinho, eu dava nó e depois laço. A banheira era muito sensual, não queria transformar o quadro em ato vulgar”.
Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário