quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Dois homens armados assaltam Casa Lotérica em Tabira

LADRÕES ASSALTAM CASA LOTÉRICA DA CIDADE DE TABIRA - PE NA MANHÃ DESTA QUARTA-FEIRA

Blog do Cauê Rodrigues - Por Felipe Marques
Por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira (7), dois homens armados em uma motocicleta assaltaram a Casa Lotérica de Tabira, localizada na Avenida Raul Pereira Amorim, uma das avenidas mais movimentadas e de vários comércios da cidade.
Os elementos chegaram em uma motocicleta de placa não anotada, pararam em frente à Loja Aquarela Perfumes, vizinho a Mega Moda, um dos homens desceu, enquanto o outro ficou aguardando.
De forma ousada e audaciosa, os acusados não estavam usando tocas o outro objeto para esconder o rosto. Segundo informações dadas a Equipe de Reportagem da Cidade FM por pessoas que estavam próximas ao local, é que o elemento que rendeu um dos caixas, estava de camisa vermelha e chapéu de massa, sem capacete.
Após a prática do assalto, a dupla seguiu na contra mão da via, sentido a Praça Gonçalo Gomes. A polícia está realizando diligências em buscas dos assaltantes. Não foi informado a quantia levada da Casa Lotérica.
Para ajudar na busca e identificação dos elementos a Polícia Militar conta com as câmeras de segurança instaladas no local e nos comércios vizinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário