quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Decadência do senador Fernado Collor

DA GLÓRIA A DESTRUIÇÃO: Empresas de comunicação de Collor vão a leilão para pagar funcionários


img - DA GLÓRIA A DESTRUIÇÃO: Empresas de comunicação de Collor vão a leilão para pagar funcionários
Estão marcadas para o dia 16, as primeiras praças dos leilões dos prédios onde está instalada a TV Gazeta de Alagoas e a Faculdade da Cidade de Maceió (Facima), que fazem parte do império do Grupo Arnon de Mello, do senador decadente Fernando Collor, que não consegue mais colocar esporas e rédias em seus funcionários por atraso nos salários.
Além da TV, a gráfica e a rádio também estão no mesmo barco, que afunda cada vez mais. Sem contar a linha editorial cada vez mais chula fazendo os jornalistas trabalharem para cumprir seus caprichos, tudo com o intuito de tirar dinheiro do governo estadual.
No caso da TV Gazeta de Alagoas, o empreendimento está avaliado em R$ 26.206.400,00. Já o valor da Facima, situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, 4354, no bairro Canaã, é de R$ 17.924.000,00.
As segundas praças das hastas ocorrerão no dia 30 do mesmo mês a partir das 9h, no auditório da Justiça Federal, na Serraria. O valor arrecadado terá como destino o pagamento de débitos com a União e dívidas trabalhistas.
No último ano, as empresas de Collor demitiram vários jornalistas sem pagar nenhum dos direitos. O MPF ordenou também, recentemente, que Collor deixasse o grupo de comunicação sob pena de perder a concessão da TV Gazeta.
Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário