quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Atriz solta o verbo contra ex-marido

Luana Piovani detona Pedro Scooby e reviravolta chocante vem à tona: ‘Teve a pachorra de querer me ferir’



Luana Piovani 300x189 - Luana Piovani detona Pedro Scooby e reviravolta chocante vem à tona: 'Teve a pachorra de querer me ferir'; VEJA VÍDEO
Luana Piovani fez um longo desabafo nesta terça-feira (13) após se desentender com seu ex-marido Pedro Scooby. Ela voltou a suas redes sociais na noite para fazer soltar o verbo contra o ex-marido.
A polêmica aconteceu porque Luana revelou que não conseguia saber notícia dos filhos que estão viajando com o pai nos Estados Unidos.  A loira entrou em desespero e teve que apelar para uma amiga do surfista. Em seguida, após o contato, brigou com Scooby por mensagens.
Luana abriu o jogo sobre o assunto durante um vídeo de mais de 21 minutos em seu canal do Youtube. Ela disse que não é fácil passar por isso, mas que compartilhar esses momentos da sua vida pessoal com internautas para que outras mulheres sejam encorajadas.
No relato surpreendente, Luana criticou Scooby. Isso porque ele perdeu o vôo, esqueceu de avisar sobre documentos, além de chegar a dizer para ex-companheira que os filhos não queriam retornar para casa ou se comunicar com ela devido sua personalidade e exigências.
“Vocês sabem que estou passando um perrengue. Aliás, quero aproveitar e dizer o seguinte: se você é uma daquelas pessoas que diz ‘por quê você está falando isso? Expondo”, iniciou.
“Então eu estou dividindo com vocês o que estou passando e que não é fácil. Primeiro porque só hoje 5 amigas pessoais minhas vieram me dizer que já passaram pelo o que estou passando, que é o pai não cumprir o combinado pela comunicação”, continuou Luana.
“A gente está falando de direito e dever, não é um favor o que as pessoas estão fazendo, agora o que me entristece é que quem perde com isso são as crianças por que uma vez que eu perco a confiança no pai delas, como é que eu vou ficar tranquila para eles viajarem com eles de novo?”, criticou.
Luana contou que tem todas as cópias da discussão com Pedro Scooby: “Bom, isso passado, ele combina comigo – isso que eu tenho tudo printado, tá? Eu sou virginiana. Antes de as crianças irem eu coloquei tudo escrito, as condições: cadeirinha, sem palavrões, sem músicas com expressões chulas ou palavrões, não teclar enquanto dirige e falar com meus filhos dia sim, dia não, às 20h, que lá é 12h”.
“Eles viajaram na quinta, falei com eles na sexta e nunca mais me respondeu nenhum WhatsApp, não atendeu nenhuma ligação. Liguei para a Leticia e ela também não atendeu. E por que ela não me atendeu? Porque ele me deu o número errado. Também tenho tudo printado, anotado, marcado. Não sei por que ele faz essas coisas, ele quase parece ingênuo de achar que a gente não organiza, que as pessoas não falam, que as pessoas não veem, não gravam, enfim”, relatou Luana.
“E aí agora ele aparece me chamando de louca, claro, me dizendo absurdos e, pra melhorar, e vou contar isso mesmo porque todo mundo aí passa por isso também. Eu corto na minha carne pelos meus filhos. Eu terminei meu casamento cortando na carne porque eu sabia que ia ter um pai melhor se eu me separasse porque não tava bom do jeito que tava, uma pessoa para dividir a função de ter 3 filhos”, disparou.
“Ele ainda teve a pachorra de querer me ferir. E finalizou a conversa depois do bloco de baixarias que me escreveu – e está bem registradinho -, veio me dizer que vai voltar com as crianças antes pra Portugal”, ainda disse sobre Pedro Scooby. 
Confira o vídeo na integra abaixo.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário