segunda-feira, 10 de junho de 2019

Situação complicada

Jornalista da Globo, Mauro Naves, é sócio do ex advogado da modelo Najila Trindade 


A Rede Globo suspendeu o jornalista esportivo Mauro Naves devido ao seu envolvimento em relação a suposta agressão e abuso do jogador Neymar e da modelo Najila, isso porque o jornalista é sócio do ex advogado da modelo, José Edgard Cunha. Mauro Naves e José Edgard tentaram fazer um acordo com os advogados do jogador para que não viesse á tona os detalhes do ocorrido e não fosse pra mídia o episódio envolvendo Neymar e Najila.
O jornalista Mauro Naves nega que isso tenha ocorrido e que só passou o número do telefone do pai de Neymar para o advogado. José Edgard Cunha alega que a sua ex cliente somente relatou para ele que houve apenas agressão e não abuso como ela sustenta agora.
Por isso, o advogado abandonou o caso. Mas, a modelo Najila o acusa de ter recebido dinheiro para abafar o caso, onde ela trocou de advogado e agora está tentando provar o que talvez não teria ocorrido.
O grande jornalista Mauro Naves, que é querido por todos na Globo, sofreu a punição que talvez vai ser irreversível, por ele ser sócio do então advogado da modelo Najila. Mauro Naves envolveu o nome e o cargo que ocupa na Globo.
O advogado José Edgard reconhece que houve, sim, um interesse de fazer um acordo, por isso teria procurado o pai de Neymar e seus advogados.
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário