sexta-feira, 14 de junho de 2019

Sangue novo na Câmara de Vereadores de Tavares

SOBRINHO DO EX PREFEITO DR. SEVERIANO BEZERRA DISPUTARÁ CARGO DE VEREADOR DE TAVARES EM 2020

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Nesta sexta-feira (14), em contato com a redação do Blog JURU EM DESTAQUE, o jovem tavarense Francisco Bezerra de Oliveira falou da sua disposição de se candidatar ao cargo de vereador nas eleições municipais de 2020.
Sobrinho do ex prefeito José Severiano Bezerra (Dr. Severiano), Francisco disse que aposta na inovação do cenário político de Tavares, em 2020, e que pretende entrar na disputa para poder participar das decisões do município como parlamentar, cuja finalidade será fazer com que o povo tenha vez e voz no poder legislativo.
Atraído pela possibilidade de fazer parte da vida do município e pela motivação de melhorar a qualidade do poder legislativo de Tavares, Francisco afirmou que está consciente do descrédito do eleitor com a classe política. Sabe que pedirá votos para um eleitorado que nunca esteve tão insatisfeito com a política e com os políticos quanto agora, mas, segundo ele, se eleito for, pretende mostrar que cumprirá o dever de elaborar leis eficientes e fiscalizará as ações da prefeitura.
"Quero ser representante do povo de Tavares para defender os interesses da sociedade e contribuir para o fortalecimento da democracia e canalização das demandas sociais", disse ele, tendo acrescentado: "Ser vereador não é um emprego como alguns pensam e se candidatam em busca de salário".
Como sobrinho do Dr. Severiano, Francisco tem tradição política que pode levá-lo a ser um 'puxador de votos', mas entende que as estruturas partidárias e as estratégias de agora são outras, assim como terá que enfrentar a disputa atual pelo poder que entrará em jogo e será determinante para o real sucesso de uma candidatura, uma vez que, segundo ele, "os caciques controlam todo o processo". 
Confiante no conhecimento adquirido nos doze anos atuando como auxiliar de enfermagem e parteiro, Francisco disse que terá como bandeira de luta as áreas da saúde e educação, além de criar a secretaria municipal da Diversidade, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário