sábado, 15 de junho de 2019

O sonho perdido dos dez meninos da Gávea

Ex presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, é indiciado por homícidio doloso


Resultado de imagem para tragédia no Ninho do Urubu
O ex presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, além de outras pessoas da diretoria, foram indiciados por homicídio doloso por conta do incêndio no Ninho do Urubu. 
Na ocasião da tragédia, quando exercia ainda a presidência do Flamengo, dez jogadores da base perderam suas vidas e sonhos. Esse jogadores da base, viviam e dormiam no Centro de Treinamento do Flamengo, dizendo a perícia que os jogadores dormiam em contêineres e haviam diversas falhas nas partes elétricas e no ar condicionado, além de não tinha permissão do corpo de bombeiros para ser um alojamento.
Foram dez vidas de garotos jovens, cheios de vida, saúde e sonhos que foram carbonizados, deixando suas famílias órfãs, porque tinham sonhos de um dia brilhar nos gramados do futebol mundial, saindo da categoria de base para o time profissional. Segundo o delegado Márcio Petra, uma tragédia que poderia ter sido evitada. A saudade, a dor e o sonho de ser tornarem profissionais, ficaram com as famílias dos jogadores, enquanto os dirigentes, tocam suas vidas normalmente. Infelizmente, os meninos da Gávea, não tiveram a sua segunda chance.
Perderam o campeonato, antes mesmo de entrarem em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário