quarta-feira, 26 de junho de 2019

Festa de São João em Juru não para

'SÃO JOÃO DOS BAIRROS' DÁ CONTINUIDADE AS FESTIVIDADES JUNINAS DA CIDADE DE JURU, NA PARAÍBA

A imagem pode conter: 2 pessoas, atividades ao ar livre
As festividades juninas de Juru, no Sertão da Paraíba, iniciadas no dia 07 de junho, não param e parece não haver data para ter fim, desde as comemorações nas principais escolas da cidade, passando pela Festa de Santo Antônio, padroeiro do povoado Cachoeira dos Costas, e ainda pelas três noites de festa seguidas que foram realizadas em praça púbica, na sede do município, nos dias 21, 22 e 23, com a sensacional banda Bonde do Brasil levando uma multidão ao evento no encerramento. 
Mais três festas aconteceram na noite seguinte (24), desta vez no Distrito Dalmópolis e na comunidade Laje Grande, além do tradicional São João da 'Rua de Robison'. 
Nenhuma descrição de foto disponível.
Nesta terça-feira (25), foi iniciado o 'São João dos Bairros', com Forró Sacana e Neguinho dos Teclados & Forró Pizada de Ouro fazendo a animação da Rua do Paredão. Enquanto isso, no mesmo horário acontecia o São João da Rua Antônio Ramos.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
Antes de começar a festa nesta terça-feira (25), muita gente já se aglomerava na Rua do Paredão, em Juru - PB, para participar do 'São João dos Bairros' 
Pra não variar, as comemorações continuarão na noite desta quarta-feira (26), com o grande sanfoneiro Neno do Acordeon & Forrozão Boca de Caieira fazendo a animação do Bairro do Açude.
Se você pensa que acabou, está enganado! A festa não para: amanhã (27) será a vez do Bairro Serra Branca.
Haja fôlego... e dinheiro, é claro!
A imagem pode conter: 2 pessoas
Forró Sacana e Neguinho dos Teclados & Forró Pizada de Ouro animaram festa do 'São João dos Bairros' realizada na Rua do Paredão, em Juru - PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário