terça-feira, 4 de junho de 2019

Despejada

Mulher que acusou Neymar de estupro está sendo despejada de imóvel por falta de pagamento


WhatsApp Image 2019 06 03 at 17.28.23 - DESPEJADA: Mulher que acusou Neymar de estupro está sendo despejada de imóvel por falta de pagamento
No último final de semana, o nome da mulher que acusou o jogador Neymar de estupro foi revelado, em rede nacional, pelo apresentador José Luiz Datena, da BAND, em meio a entrevista com o pai do acusado.
Trata-se de Najila Trindade Mendes de Souza (26 anos), até então ocultada pelo Boletim de Ocorrência da Polícia de São Paulo. Logo após, Neymar expô-se, e também a garota, publicando conversa íntima entre as partes.
Desde a última quinta-feira (30), a 6ª Vara Civil de Santo Amaro, em sentença assinada pelo juiz Luiz Raphael Nardy Lemcioni Valdez, condenou Najila, à revelia, a ser despejada do imóvel localizado à Rua Adolpho Pinheiro, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, por conta de alugueis atrasados (desde agosto de 2018), 
Um dia antes dela decidir registrar o Boletim de Ocorrência contra Neymar. O valor da condenação foi de R$ 26.712,00, acrescidos de multa de três meses de aluguel, além de custas processuais.
A ação, promovida por Marcus Viniccius Picconi e Verena Regina Fiori Ferreira, foi distribuída em 19 de março de 2019, período em que, provavelmente, jogador e acusadora já mantinham contato. Um mês antes, Najila foi acionada, também por falta de pagamento, pela Escola Panamericana de Artes, por conta de pendência no valor de R$ 4.160,77. O processo segue em trâmite porque oficiais de justiça ainda não conseguiram citá-la.
Fonte: Revista Nossa

Nenhum comentário:

Postar um comentário