segunda-feira, 10 de junho de 2019

Bretas sai em defesa de Moro

Juiz Marcelo Bretas defende de Sérgio Moro e Lava Jato: "Criminosos não têm ética"



O juíz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato, saiu em defesa do ministro Sérgio Moro e de Dallagnol sobre o vazamento das conversas entre eles. O site de esquerda ”The Intercept” divulgou para a mídia e nas redes sociais conversas que eles fizeram sobre casos da Operação Lava Jato e do ex presidente Lula.
Para o juíz, tudo leva a crer que foi tudo uma montagem de uma maneira criminosa para enfraquecer a Lava Jato, que foi a única Operação que teve peito e coragem para colocar poderosos chefões atrás das grades. A Lava Jato continuará firme e forte no seu propósito de combate a corrupção no país e o apoio a Sérgio Moro só cresceu com isso.
Marcelo Bretas
@mcbretas
Não se deve descartar a real possibilidade de serem forjados diálogos, criando .
Criminosos não têm ética.

Sergio Moro
@SF_Moro
Muito barulho por conta de publicação por site de supostas mensagens obtidas por meios criminosos de celulares de procuradores da Lava Jato. Leitura atenta revela que não tem nada ali apesar das matérias sensacionalistas. Abaixo nota.https://www.oantagonista.com/brasil/moro-divulga-nota-sobre-as-materias-com-a-troca-de-mensagens-entre-ele-e-dallagnol/ 
Jornal do País 

Nenhum comentário:

Postar um comentário