sábado, 11 de maio de 2019

Vontade de ser prefeito de Juru deixa vereador violento e atrevido

VEREADOR 'MANÉ DO CABELO' SERÁ ALVO DE PROCESSO POR ACUSAR O BLOG JURU EM DESTAQUE DE FRAUDULENTO E MENTIROSO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna
Ao discursar na sessão desta sexta-feira (10) no plenário da Câmara Municipal de Juru praticamente vazio, com cerca de meia dúzia de pessoas apenas, o vereador Manoel Araújo, que prefere ser chamado de 'Mané do Cabelo', fez uma verdadeira e desmedida verborragia, ou seja, usou uma quantidade excessiva de palavras para dizer coisas de pouco conteúdo e importância nenhuma - aliás, como sempre o fez. 
Citando uma profusão de frases repetitivas, sem sentido e inúteis, a princípio o falante vereador não sabia se criticava o prefeito do município, de quem se diz adversário atualmente,  ou se o defendia. Pois, a mira da sua metralhadora giratória apontava claramente apenas o Blog JURU EM DESTAQUE assim como o empresário Milton Miguel, pre-candidato a prefeito em 2020, que tem aparecido em primeiro lugar nas Enquetes realizadas até então. 
De acordo com 'Mané do Cabelo', o blog teria realizado "uma Enquete vergonhosamente irregular e fraudulenta para lesar o povo", com o intuito de alavancar o nome de Milton Miguel para prefeito de Juru enquanto rebaixava os demais concorrentes.
Na sua compulsão para falar, o vereador esqueceu de dizer que o blog que ora acusa é o mesmo que ele procurou para lhe prestar assessoria remunerada no sentido de o ajudar a realizar o seu sonho de ser prefeito de Juru, mas que não teve a sua proposta aceita.
A loquacidade exagerada de 'Mané do Cabelo', que somente se nota em determinados casos de neurose e psicose, chega ao ponto de criticar o fato do empresário Milton Miguel ter sido secretário municipal da atual gestão e depois ter se tornado adversário da administração a que serviu. 
O eloquente vereador esquece, no entanto, que a gestão a que se refere é a mesma que ele também serviu ao ocupar o cargo de líder do governo na Câmara Municipal, mesmo tendo sido eleito pela aposição, tendo passado a partir de então a engolir todo o excremento verbal que dizia antes e agora regurgita novamente.
Mas, a sua nomeação para assumir a função de motorista efetivo da prefeitura naquela época explica tudo, uma vez que, segundo comentários, o prefeito teve que convocar outros que haviam sido classificados à sua frente para poder chegar a vez dele. Sua nomeação, portanto, teria sido a moeda de troca para o seu apoio repentino. 
Vale ressaltar ainda a credibilidade do Blog JURU EM DESTAQUE, já tendo ultrapassado inclusive a marca dos 10 milhões de acessos, cujas planilhas das duas Enquetes recentemente realizadas serão encaminhadas à Justiça devidamente anexadas em demanda judicial que será impetrada contra o ilustre vereador, pelo fato de ter ter sido levianamente acusado de ter mentido e fraudado a intenção de voto do eleitor.
Somente assim, pois, 'Mané do Cabelo' deixará de ser agressivo em seus pronunciamentos e se conscientizará que lhe falta ainda muita coisa para ser prefeito de Juru, principalmente ética, serviços prestados e votos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário