sexta-feira, 10 de maio de 2019

Um bom motivo pra não fumar maconha

Homens que fumam maconha se sentem atraídos por outros homens, segundo pesquisa

maconha.jpg

Segundo uma pesquisa realizada na Austrália e coordenada pelo renomado cientista, Hukg Juh, um dos principais e mais significativos efeitos colaterais do consumo de erva cannabis, popularmente conhecida no Brasil como maconha, é fazer com que haja atração fora do comum entre homens, que consomem tal alucinógeno.
O estudo liderado por Hukg, mostrou que, cerca de 10 minutos após o consumo da erva em forma de cigarro, mais da metade dos usuários homens demonstraram estar fora de si e com impulsos fortíssimos e incontroláveis para com pessoas do mesmo gênero.
Segundo informações levantadas na pesquisa, 77% dos usuários de cannabis que são héteros, apresentaram um grande interesse em outros homes e a maioria deles, chegaram a consumar relações íntimas com pessoas do mesmo gênero, por estarem sob o efeito da droga.
Estudo constata um novo efeito da droga mais popular do mundo
O estudo de Hukg Juh, foi realizado com base em uma enquete lançada na web pela famosa página, “Reddit” sobre relacionamentos. A pergunta, que foi diretamente endereçada aos frequentes consumidores da erva, trazia uma ”dúvida cruel” a respeito do comportamento de um consumidor não identificado que dizia:
"Sou um maconheiro ativo, mas ultimamente venho me deparado com uma situação um tanto quanto estranha. Quando estou sóbrio, me sinto atraído por garotas, porém quando uso maconha e fico ‘chapado’, eu sinto que quero ficar com meus amigos que fumam comigo e até mesmo com outros homens que vejo na rua. Isso já aconteceu ou acontece com mais alguém que use cannabis?"
A pergunta, que fora vista como extremamente polêmica e demasiadamente constrangedora por outros usuários do site, recebeu um número superior a 100 comentários, com respostas e teorias como:
”Sentir curiosidade é uma coisa completamente normal”,
”Desde quando a opção é preto no branco?” E ”esse é o barato de usar maconha”.
A publicação tida como inusitada, que levou no site de comportamentos o título de:
”Usar maconha me deixa temporariamente alucinado e gay. Isso acontece com mais alguém?”
Bastante visada e com repostas bem avaliadas e consideradas altamente construtivas e colaborativas pelos idealizadores da pesquisa, a enquete buscou ir além e fornecer na prática um melhor esclarecimento para seus leitores e potenciais simpatizantes.
Visando informação, a matéria culminou com a sugestão de que o autor do debate, realizasse um teste, afim de confirmar o desejo e a atração por pessoas do memos gênero após usar a erva.
”Tenho 19 anos e me senti completamente atraído por um outro homem, que tinha 23. Decidi experimentar manter relações com ele, porém ao iniciarmos o ato comecei a me sentir tão mal, que não tive condições de consumar a atividade, travando ainda bem no começo”.
Após a grande repercussão da enquete, bem como da abordagem a respeito das sensações causadas pela droga, usuários héteros, que se sentem atraídos por outros homens após o uso, receberam o nome de highsexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário