quinta-feira, 16 de maio de 2019

Reviravolta

"Estou envergonhada": Ex paquita Pituxita faz revelações sobre o vídeo de sua farsa



A ex paquita de Xuxa, Pituxita, esteve em um programa de televisão onde falou sobre a polêmica do seu vídeo e da separação com o ex marido, José Roberto. Depois de acusar seu ex marido de agressão e ter conseguido medida protetiva contra ele, além do juiz ter determinado que José Roberto saísse de casa, o caso teve uma reviravolta depois que a ex paquita foi flagrada em um vídeo se auto mutilando.
Ela confessou que ninguém sabia o que ela estava passando, nem sua assessora e seu advogado e que nunca tinha feito nada contra a sua vida, mas depois de brigar com o seu ex marido e,  num ato de desespero, fez aquelas barbaridades, dizendo sentir vergonha e se arrepender profundamente.
Ficou com tanta vergonha que o grupo que tinha no WhatsApp com Xuxa e suas amigas, ela abandonou e disse que fez aquilo por ódio dela mesma.
Ela disse que deveria ter dito a verdade, que ele a atacou, mas ela se cortou ainda mais com as unhas e um pedaço de tijolo. Depois desse vídeo me sinto envergonhada pelo o que fiz e estou esperando a decisão da justiça, porque seu ex marido nega todas as acusações. Ela pediu desculpas ao público, fãs e amigos em geral pelo seu desespero.
Resultado de imagem para Pituxita superpop
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário