sábado, 4 de maio de 2019

Na Arena Juru Society tem duelo de gigantes neste sábado

ESTRELINHA X TABAJARA FAZEM A GRANDE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL SOCIETY, EM JURU 

Nenhuma descrição de foto disponível.
Donos das duas maiores torcidas do Campeonato Municipal de Futebol Society ora realizado em Juru, o Estrelinha FC e o Tabajara FC definem na noite deste sábado (04) quem será o grande campeão da acirrada disputa.
O palco do duelo final é a Arena Juru Society, moderníssimo espaço esportivo de propriedade dos bem sucedidos empresários juruenses Paulo Domingos de Sousa e José Alves Pereira Filho (Meu Santo). 
Na programação desta noite haverá a disputa pelo terceiro lugar envolvendo as equipes do Juruense FC e Flamengo Fuba, com previsão para acontecer a partir das 18h00.
As 19h00 haverá a realização do congresso de apresentação dos times que irão participar da Copa Sertão Society, com a presença de todas as delegações das equipes do certame na versão 2019, que contará com 32 equipes de 26 cidades.
O 'duelo de Titãs', travado entre Estrelinha e Tabajara, acontecerá a partir das 20h00, quando as duas equipes farão a Arena Juru tremer e enfim se conhecerá o grande campeão.
Para encerrar com chave de ouro, a Arena Juru Society promoverá uma animadíssima noite de forró, com entrada gratuita, apresentando Siqueira dos Teclados e Vei da Pisadinha.
Uma noite esportiva e de lazer imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário