quinta-feira, 9 de maio de 2019

Jornalistas são dispensados e demonstram revolta

Rede Globo demite 40 jornalistas e âncora do jornalismo xinga Bolsonaro e pede ”Lula Livre”


Afiliada da Rede Globo na Bahia, dispensou 40 jornalistas que faziam parte do canal. A maioria dos jornalistas dispensados, demonstraram que estão revoltadas com o presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais. O que mais chamou a atenção, foi a revolta da jornalista Priscila Guedes.
Essa jornalista postou em sua conta no Instagram uma foto do ex presidente Lula. E escreveu: “Lula Livre p*** e Bolsonaro é o c***!
A Rede Globo, não permite, conforme as suas regras seus jornalistas, funcionários fazerem manifestações políticas em suas redes sociais. A jornalista em questão Priscila Guedes, manifestou sua  indignação com o atual presidente da República e ao mesmo tempo pedindo a liberdade de Lula, demonstrando sua insatisfação com a atual política do país.
A Rede Globo vem sofrendo represálias do Governo Federal devido a sua postura imparcial em suas reportagens, com isso, vem sofrendo desgastes financeiros e fazendo uma renovação em seu quadro de jornalistas, funcionários e artistas, tanto financeiro e quanto a redução de funcionários.
Veja o que Priscila postou em seu Instagram que causou muita polêmica e depois se despediu, causando revolta em muitos internautas:
Resultado de imagem para priscila guedes instagram: “Bolsonaro é o caralho”
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário