domingo, 19 de maio de 2019

Fim da Lava Jato

Modesto Carvalhosa: "Ministro Gilmar Mendes não calará a Operação Lava Jato"


O ministro Gilmar Mendes, está levando uma bandeira de que a Operação Lava Jato virou um partido político. O ministro é um homem que tem uma reputação questionada por ter aliados no meio político e partidos acusados de crimes.
A Lava Jato com seus juízes e procuradores, dentre eles Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, teve coragem de enfrentar a mais alta corte política do Brasil, tentando acabar de vez com a corrupção, crimes e lavagem de dinheiro. Com isso, tem despertado a ira e a inveja de quem não gosta que a justiça prevaleça, porque vivemos num Brasil que o seu lema é Ordem e Progresso.
A Lava Jato não é partido político e sim, uma operação que visa combater os partidos políticos envolvidos na lama e areia movediça que colocaram o país na situação que está.
A Lava Jato é uma bandeira erguida e plantada no solo brasileiro, junto com o povo que não aguenta mais ver um congresso nacional corrompido. Se necessário for, o povo vai levantar para defender a Lava Jato e sair nas ruas para honrá-la. Já saiu e, se preciso for, sairá de novo.
Enquanto vários ministros do STF, como Gilmar Mendes, Dias Toffoli e Alexandre Moraes, tentam amedrontar a sociedade, a Lava Jato levanta a bandeira branca da paz para defender os brasileiros e o Brasil, como disse Modesto Carvalhosa.
Temos que lutar pela Lava Jato e por seus representantes. Calar, jamais!
Veja: 
Jornal do País

Um comentário:

  1. Ah ah ah.eles acreditam que são seres supremos só porque não sei quem foi o ( não vou ofender o animal, afinal ele não tem culpa nenhuma da falta de inteligência de ninguém) que colocou o nome desse negócio de supremo. Parece que tava doido!!!!

    ResponderExcluir