quinta-feira, 16 de maio de 2019

Ex governador deixa muita gente sem dormir

OLIMPÍADAS NO RIO: A maior fonte de corrupção do governo Dilma Housseff, diz Sérgio Cabral



O ex governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, está tentando junto com seu advogado assumir seus crimes e delatar outras pessoas envolvidas em vários esquemas de corrupção.
Deste modo, pensa Cabral numa possível delação e revelando coisas que somente ele e os criminosos sabem, podendo assim diminuir a sua pena. O governador já perdeu as esperanças de ter sua liberdade, pois são muitos anos de prisão e também por não estar mais com a saúde perfeita como antes e se sentindo sozinho, deprimido, abandonado e traído.
O ex governador quer fazer uma delação premiada e assim colocar tudo em cima da mesa, ”doa a quem doer”.
Nesta delação, Cabral pensa em delatar principalmente tudo o que aconteceu nas Olimpíadas realizada no Brasil em 2016.
O governador que "lutou" para trazer as Olimpíadas para o Rio de Janeiro, onde foi vista com bons olhos pelo comitê olímpico, ganhando assim, muitos votos para vencer e ter sede no Brasil, deixou para trás várias cidades como Tóquio, Madri e Chicago.
Só que, a partir do instante que Rio de Janeiro foi escolhido como sede das Olimpíadas ocorreu um mar de corrupção sendo que a fonte de propinas se deu durante todo o período do primeiro mandato de ex presidente Dilma Rousseff.
Cabral acha que delatando uma ex presidente da República e seus aliados teria grande chance de diminuir sua "eterna condenação".
Pensando assim, muita gente, começou a ficar sem dormir… principalmente Dilma”.
 Resultado de imagem para cabral dilma e olimpiadas
Jornal do País com informações do Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário