domingo, 26 de maio de 2019

Diagnosticada com pedra na vesícula, jovem morre na Paraíba

Jovem filha de professores morre e deixa a cidade de Diamante em luto, neste sábado


37cb80b1 8258 4a19 a709 9bafb586e9ad 300x300 - Jovem filha de professores morre e deixa a cidade de Diamante em luto, neste sábado

Uma notícia abalou a cidade de Diamante, no Sertão da Paraíba, no início da tarde deste sábado (25). A filha mais nova do casal de professores Francisco Erivaldo Rosendo (Nuca) e Maria Célia Pinto, faleceu após ficar internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Regional Wenceslau Lopes,  em Piancó, depois de passar mal e ser diagnosticada com uma pedra na vesícula.
Emiliane Rosendo, de apenas 29 anos de idade, foi socorrida as pressas na quinta-feira (23), pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, após ter sofrido fortes dores na região do abdome.
A cidade de Diamante recebeu a triste notícia como uma grande fatalidade.
Emiliane era uma jovem muito bem relacionada com a sociedade. Seus pais, o professor de Educação Física, Nuca, e a Secretária Municipal de Educação,  Célia Pinto, são referências na cidade. Ela ainda era irmã do jogador profissional Erivaldo Rosendo Filho, que está na Argentina, e da enfermeira coordenadora da atenção básica do município, Emília Rosendo. Ela tinha um filho, o garotinho Erick Rosendo, de apenas 6 anos.
Fonte: Polêmica Paraíba com Diamante Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário