domingo, 5 de maio de 2019

Bons de bola e problemáticos

Federação Francesa suspende Kylian Mbappé e abre investigação contra Neymar

Mbappé ficará suspenso por três jogos


Federação Francesa suspende Mbappé e abre investigação contra Neymar
Na ocasião, Mbappé ergueu as travas de sua chuteira e acertou o zagueiro do Rennes durante a prorrogação da decisão que terminou 2 a 2 no tempo normal e estava empatado sem gols no tempo extra. A igualdade prevaleceu e o clube do interior do país venceu na disputa por pênaltis por 6 a 5 e ficou com o troféu da Copa da França.
O Paris Saint-Germain já entrou em campo depois da perda do título - derrota para o Montpellier por 3 a 1, fora de casa, pelo Campeonato Francês - e, por isso, Mbappé já cumpriu um dos três jogos de suspensão. As duas partidas restantes serão contra o Nice, neste domingo, e contra o Angers, no dia 11. A sua volta aos gramados será contra o Dijon, no dia 18.
No comunicado da suspensão de Mbappé, a Federação Francesa também anunciou que abriu uma investigação contra Neymar pela agressão a um torcedor após a decisão. Após marcar um gol e dar uma assistência para Daniel Alves na final, o brasileiro atingiu o rosto de um torcedor quando subia para receber a premiação pelo vice-campeonato, após provocação.
O camisa 10 poderia receber uma suspensão de três a oito jogos, segundo a imprensa local, por ter agredido um torcedor rival. O caso poderia enquadrar Neymar em um de dois artigos, o que poderia variar a sua punição.
Esporte ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário