domingo, 12 de maio de 2019

Bate boca acalorado entre Alexandre Frota e filho de Bolsonaro

Por causa de José Luiz Datena, Alexandre Frota e filho de Bolsonaro discutem no Twitter


thumbnail for 914486 - BATE BOCA NO PSL: por causa de Datena, Alexandre Frota e filho de Bolsonaro discutem no Twitter

O apresentador Datena, da Band, se tornou a razão de uma discussão acalorada entre o deputado federal Alexandre Frota e o também deputado federal Eduardo Bolsonaro. O comandante do Brasil Urgente, da Band, que já defendeu o presidente Jair Bolsonaro na TV, participou de uma reunião com alguns membros do PSL para uma possível filiação ao partido para supostamente concorrer à prefeitura de São Paulo nas eleições do próximo ano.
Aparentemente, Frota não gostou e Bolsonaro respondeu, fazendo com que o bate-boca se tornasse público. A discussão começou com uma publicação de um post do filho do presidente falando sobre as possibilidades de Datena declarando torcida para que o apresentador integre os quadros do partido.
Ele destacou a fama que que o apresentador ganhou na televisão por defender a segurança pública. “Tivemos hoje uma boa reunião do PSL com Datena. Nesta ocasião, conversamos sobre eventual filiação ao PSL. Está tudo em aberto e torcemos para que uma pessoa reconhecida pela defesa da segurança pública venha e enaltecer os quadros do PSL-SP”, escreveu no Twitter.
Confira abaixo a discussão nas redes sociais dos parlamentares:
 Fonte: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário