terça-feira, 30 de abril de 2019

Viúva do vereador Diassis Lucas apoia empresário juruense para prefeito

LÍDER POLÍTICA DE DALMÓPOLIS, CINALVA LEITE, DECIDE APOIAR MILTON MIGUEL PARA PREFEITO DE JURU

A imagem pode conter: Dyhon Fabio Cordeiro, Cinalva Leite e Milton Miguel, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Na disputa pela prefeitura de Juru, no Sertão da Paraíba, recentemente o empresário Milton Miguel de Sousa recebeu um importantíssimo apoio em prol do seu projeto político de se candidatar ao cargo de chefe do poder executivo do município.
Trata-se, pois, do cobiçado apoio da líder política do distrito Dalmópolis, Cinalva Leite, cujo adesão era perseguida até então por quase todos os pre-candidatos apresentados na disputa - que não são poucos, diga-se de passagem.
Cinalva é viúva do saudoso Francisco de Assis de Sousa Lima, Diassis Lucas como era conhecido o vereador que obteve a maior votação nas eleições de 2016, no município de Juru. Diassis foi vítima de uma grave acidente de moto e morreu aos 43 anos, na noite de 11 de setembro do ano passado, quando era socorrido ainda com vida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Poucos dias antes do seu falecimento, Diassis havia recebido em sua residência o então candidato a deputado estadual, Dr. Taciano Diniz, a quem já havia anunciado o seu apoio. 
Apesar da irreparável perda, Cinalva continuou trabalhando pelos candidatos que seriam apoiados pelo seu saudoso esposo, tendo dado a eles a maior votação nas urnas de Dalmópolis, superando inclusive com quase o dobro da votação os candidatos apoiados pelo prefeito Luis Galvão. 
Em se confirmando, portanto, o apoio de Cinalva Leite ao empresário Milton Miguel, este tem tudo para ser o candidato a prefeito vitorioso em 2020, haja vista que nas últimas eleições os votos das urnas de Dalmópolis sempre foram decisivos nos resultados do município de Juru. 
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
Cinalva Leite recebe visita do empresário Milton Miguel, que esteve acompanhado do ex-vereador João Cândido e do seu Filho Sandro, além do suplente de vereador Dhyon Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário