sexta-feira, 5 de abril de 2019

Solução para mulheres com seios pequenos

A ciência confirma: beber cerveja aumenta os seios das mulheres


oktoberfest gatas 34 - A ciência confirma: beber cerveja AUMENTA os seios
A maioria das pessoas bebe cerveja para relaxar e se divertir, mas agora a ciência está dando outra razão mais marcante para as mulheres que fará com que o consumo dessa bebida alcoólica aumente.
Esta é uma solução mais barata e menos arriscada para mulheres com seios pequenos, que querem aumentar os tamanhos sem precisar se submeter à cirurgia. Muitos sonhos de mulheres se tornaram realidade a partir de agora, bem é o que dizem os pesquisadores.
Cerveja aumenta o tamanho do busto 
Especialistas relatam que a ampliação do peito acontece devido aos fitoestrógenos contidos na cerveja. Acreditava-se que eles estavam apenas nos vegetais, mas esta bebida também contém e favorecem o crescimento dos seios.
Mas o efeito da cerveja não só acontece com as mulheres, mas também em homens que bebem muito; Eles podem ter um aumento no peito e até ganhar alguns quilos. Certamente estes efeitos colaterais desta bebida não são agradáveis.
A coisa certa para colher os benefícios da cerveja é beber com moderação,e  fazer exercícios para evitar o aumento de peso e também para tonificar o seio. Dessa forma, essa região ficará maior e mais firme.
picture vsptbhce img - A ciência confirma: beber cerveja AUMENTA os seios
Fonte: Gazeta do povo - Publicado por: Alana Yaponirah

Nenhum comentário:

Postar um comentário