segunda-feira, 29 de abril de 2019

Números parciais e resultado final da Enquete para prefeito de Juru

GRÁFICOS MOSTRAM OS NÚMEROS PARCIAIS E O RESULTADO FINAL DA ENQUETE REALIZADA PELO BLOG JURU EM DESTAQUE 

Nenhuma descrição de foto disponível.
Conforme foi anunciado, o Blog JURU EM DESTAQUE divulga a evolução parcial dos pre-candidatos a prefeito de Juru, no Sertão da Paraíba, na enquete realizada no período de 18 a 25 de abril, com dados apurados a cada dois dias. 
Além dos nove nomes que foram apresentados, o blog acrescentou a opção "Nenhum deles" como alternativa para o leitor que não tivesse a intenção de votar em nenhum dos nomes colocados até então na disputa de 2020.  
(Veja os gráficos).
Tendo iniciado com 33,33% e se mantido na liderança, o empresário Milton Miguel findou com 25,00% dos votos e venceria disparado a disputa, "se as eleições fossem hoje", seguido de Marquinhos Alves, que iniciou com apenas 2,02% e de forma surpreendente alcançou o resultado de 17,67%.
Em terceiro lugar aparece a opção "Nenhum deles", ou seja, no momento o leitor não tem interesse de votar em nenhum dos pré-candidatos, cujo resultado começou com 21,21%, mantendo-se na vice liderança nas três primeiras parciais e tendo terminado com 16,81%, índice que no final foi ultrapassado por Marquinhos Alves.  
O vice prefeito Eduardo Pires manteve uma média estável, ficando atrás de Milton e da opção "Nenhum deles" até a terceira parcial, quando empatou com Marquinhos em 12,50%, e foi por ele ultrapassado no resultado final, tendo terminado com 11,64%. 
Quem manteve um leve crescimento durante os resultados parciais foi o vereador Álvaro Teixeira, que iniciou com 7,07% e terminou com 9,05%, tendo ficado na 4ª colocação entre os pré-candidatos, excluindo-se a opção "Nenhum deles". Álvaro, no entanto, não alcançou os dois dígitos.
Vencedor de uma recente Enquete realizada pela rede social Facebook, o vereador Wanderley começou com 7,07% e, ao contrário de Álvaro, foi decrescendo e terminou com 6,47%.
Outro cujo resultado oscilou sempre para baixo foi o vereador Manoel Araújo, que iniciou com 5,05 e findou com 4,31%.
Empatados com 3,88% dos votos, na penúltima colocação ficaram o ex vereador Silvino e a vereadora Solange, ambos com evolução decrescente desde o início até o resultado final.
Já o último classificado foi o presidente da Câmara, vereador Napoleão, que em nenhum resultado parcial conseguiu alcançar os 2,00% e terminou com 1,29%. 
Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário