segunda-feira, 1 de abril de 2019

Estudante planejava atacar escola em Tabira e depois se suicidar

UMA ADOLESCENTE DA CIDADE DE TABIRA ESTARIA PLANEJANDO ATAQUE À ESCOLA E LOGO APÓS COMETER SUICÍDIO 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivfVqAewOcOcUkEFg3HHBsGwHCMjrimISkOxTOp788jrdrPVIpHeEAi2F-2RfaUJ07U1a1APcJLZqUUbPnfyiP5OH9BTS65OV4XbUlFwLJBV1Px8DGivHkU-QroDGHWFP-lRVqZps7ee4/s640/Tabira+PE.jpg
Pelas redes sociais, circulam informações de um suposto ataque planejado por uma adolescente à uma 'grande' escola da cidade de Tabira, no Sertão de Pernambuco.
O caso foi descoberto neste domingo (31), e, de acordo com informações dadas ao Blog do Cauê Rodrigues, a Polícia Civil já estaria agindo no sentido de identificar e apreender a jovem, que seria moradora da comunidade Borborema, assim como o seu aparelho de telefone celular a fim de investigar supostas mensagens planejando o atentado.
Ainda segundo informações, após o ataque a adolescente cometeria suicídio, fazendo lembrar o ataque ocorrido na Escola Raul Brasil, na região metropolitana de São Paulo, no dia 13 de março.
Em áudio, uma tia da estudante nega que a sobrinha planejava o ataque, bem como afirma que, em depoimento à polícia, a garota havia negado o suposto massacre. 
A tia também diz que, há dias atrás, a adolescente havia sido encaminhada para tratamento psicológico, pois a mesma não era uma pessoa feliz, e que já havia comentado sobre a vontade de cometer suicídio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário