quinta-feira, 14 de março de 2019

Vídeo mostra pai esfaqueado se despedindo dos filhos antes de morrer

Taxista esfaqueado quatorze vezes por casal se despede de filhos antes de morrer

Júlio César Rodrigues, de 44 anos, foi esfaqueado 14 vezes por um casal, que simulou corrida para roubar o carro, no interior de Mato Grosso



A TV Centro Oeste (SBT) registrou o momento em que o taxista Júlio César Rodrigues, de 44 anos,  assassinado com 14 facadas, pôde se despedir dos dois filhos pequenos, antes de morrer, na noite da última segunda-feira (11), em  em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste).
Após socorrer Júlio, uma paramédica do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) permitiu que os filhos pudessem entrar na viatura para falar com o pai.
Primeiro foi a vez do menino. Assim que o filho entrou o taxista disse: “O pai te ama, te ama demais, filho”, disse Júlio, que abraçou o menino. A gravação mostra que o menino desce do carro chorando e diz “volta logo pai”.
Na sequência ele diz à paramédica que havia outra filha. Júlio diz chorando e gemendo de dor: “Cadê minha filha?” A mulher responde: “Vem meu amor. Vem ver o seu pai; entra aqui”.
Ele abraça a menina e diz “Eu te amo, te amo, filha”. Na sequência, a mulher diz que vai levar o pai para fazer curativo, que logo ele volta.
Ele foi esfaqueado 14 vezes por Pablo da Costa Rodrigues e Jaqueline Ribeiro da Silva, que o contrataram para uma corrida entre Pontes e Lacerda e Vila Bela.
Mesmo ferido, Júlio andou do matagal onde foi deixado até uma estrada vicinal, próxima a um vilarejo. Ele foi encontrado por volta das 20h40 da noite de segunda-feira (11), caído e com forte hemorragia. Após o socorro e a despedida dos filhos, foi levado para o hospital de Vila Bela, mas morreu quando era transferido para o Hospital Regional de Cáceres.
Os bandidos esfaquearam Júlio e fugiram levando o carro. O casal teria a Bolívia como destino, mas se perdeu, abandou o veículo e pediu carona. Só não contava que o carro que parou era uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, que procurava pelos assassinos.
Veja o vídeo emocionante da despedida entre pai e filhos pequenos, que teriam entre 5 e 7 anos de idade. 
Fonte: www.reportermt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário