segunda-feira, 4 de março de 2019

Trio elétrico animará terça-feira de Carnaval na ponte Serra Branca, em Juru

EMPRESÁRIO JURUENSE ANUNCIA TRIO ELÉTRICO NA PONTE SERRA BRANCA EM ÚLTIMO DIA DE CARNAVAL


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu e atividades ao ar livre
No início da noite de hoje (04 de março), o empresário Milton Miguel de Sousa (Milton de Otila) publicou em sua página na rede social Facebook uma postagem anunciando a presença de um trio elétrico na ponte Serra Branca, local turístico do município de Juru - PB, para animar o último dia do Carnaval de 2019, a partir das 09h00 desta terça-feira.
A atitude do empresário juruense busca atender vários pedidos, tanto dos foliões que lamentam a ausência de iniciativa do poder público local no sentido de promover algo do tipo, quanto dos comerciantes que deixam de faturar algum dinheiro nesse período, principalmente aqueles que têm no comércio informal parte do sustento de suas famílias.
De acordo com Milton Miguel, o trio elétrico foi gentilmente cedido pelo médico Aledson Moura, que se prontificou em mandar para que o Carnaval em Juru não passasse em branco.
Sem dúvida alguma, esse é um gesto merecedor de elogios - tanto de Milton quanto do proprietário do tipo de veículo considerado um dos maiores fenômenos musicais de massa do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário