domingo, 17 de março de 2019

Reviravolta na política de Tavares

COCO DE ODÁLIO E A VEREADORA LENIRA SE UNEM AO GRUPO POLÍTICO DA SITUAÇÃO

Na tarde deste sábado (16) o grupo que atualmente governa o município de Tavares, no Sertão da Paraíba, recebeu mais duas importantes adesões, Coco de Odálio e Lenira Almeida.
De acordo com uma fonte que faz parte da gestão do prefeito Luiz Poeta, as conversas já estavam bem adiantadas e ontem se concretizou.
As adesões do líder político Coco de Odálio e da vereadora Lenira Almeida, são de grande importância, já que Coco obteve 48.06% dos votos (4,149 votos) nas últimas eleições, na qual, Lenira foi eleita com 4.50% ( 388 votos).
A notícia da adesão se deu depois de várias reuniões entre Coco, Lenira e o prefeito Luiz Poeta. No encontro, que marcou oficialmente a adesão, estiveram presentes a esposa do prefeito afastado Ailton Suassuna, Shelley, e a irmã Maevia Suassuna.
Com a chegada de Coco e Lenira, o grupo governista ganha mais força política na Câmara de Vereadores. A base governista volta a ter maioria no parlamento municipal.
Diante dos fatos, de acordo com o blog do Djacir Pereira, nota-se que Coco e Lenira reconheceram o bom trabalho que vem sendo feito pela a atual gestão no tocante a forma como o município vem se desenvolvendo em todas as áreas.
Em contato com o blog, o vereador Wilson do Silvestre, que também intermediou as adesões, falou da satisfação em poder contar com dois nomes de peso na política tavarense.
“Essas duas adesões, reforçam e muito o nosso grupo, aproveito a oportunidade para expor a minha satisfação em poder fazer parte de um grupo que sempre busca o melhor para o município, sejam bem vindos Coco e Lenira”, disse Wilson. 
Blog do Djacir Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário