domingo, 17 de março de 2019

Os fatos existem e as imagens não mentem, jamais!

ENQUANTO JURU 'PATINA' EM OBRAS INACABADAS, PREFEITURA DE TAVARES INAUGURA GINÁSIO POLIESPORTIVO E PAVIMENTAÇÃO DE RUAS

A imagem pode conter: 1 pessoa, quadra de basquetebol
Alçado recentemente ao posto de mandatário de Tavares, no Sertão da Paraíba, o prefeito Luiz Pereira (Luiz Poeta) promoveu na manhã deste domingo (17) uma maratona de inaugurações, entre elas a pavimentação de quatro ruas e um Ginásio Poliesportivo, no povoado Silvestre, na zona rural do município, bem como a entrega de uma ambulância OKm, modelo Fiorino, e materiais e equipamentos para a Unidade Básica de Saúde (UBS).
Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: carroA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Ainda neste domingo, mais seis pavimentações de ruas foram inauguradas na cidade de Tavares, além da reforma de um ginásio de esportes e a entrega de mais uma ambulância OKm, modelo Dukato.  
Perguntar não ofende
Qual e explicação que se pode dar para a quantidade de obras inacabadas existentes em Juru se as fontes dos recursos destinados são as mesmas do vizinho município, inclusive intermediadas pelo mesmo deputado federal? 
Diante dos fatos aqui expostos, embora seja incompreendido por alguns leitores, bem que o Blog JURU EM DESTAQUE poderia noticiar matérias relacionadas à cidade de Juru semelhantes às de Tavares. Mas, lamentavelmente...
Veja, portanto, as fotos da quadra de esportes do povoado Dalmópolis, compare com as do Silvestre, em Tavares, e façam suas próprias conclusões:
A imagem pode conter: céu, planta, nuvem, árvore, grama, ponte, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, planta, nuvem, grama, ponte, árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: planta, céu e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: nuvem, céu, planta e atividades ao ar livre
De acordo com informações, a obra do Ginásio Poliesportivo do povoado Silvestre, em Tavares, inaugurado hoje, teve início em 2017, bem depois de iniciada a Quadra de Esportes de Dalmópolis, em Juru. 

Um comentário:

  1. Amo minha cidade, mais tem coisas que fais até vergonha em ter confiados em pessoas que já mais poderia confiar...

    ResponderExcluir