segunda-feira, 11 de março de 2019

João de Deus chora e pensou em se matar

Na cadeia, o médium João de Deus pensou em se matar e fica ”com roupas sujas”

O Advogado De Defesa De João De Deus Encomendou Um Laudo Que Aponta Doença No Médium, Que Esta Preso No Núcleo De Custódia Do Complexo Prisional De Aparecida.


João de Deus de 77 anos, esta preso desde dezembro do ano passado, acusado de abusar sexualmente suas pacientes, de acordo com a defesa do médium ele esta mal e já pensou em se matar. João de Deus, diz ser inocente de todas as acusações.
Para comprovar que ele esta doente a defesa do médium encomendou um laudo medico, João de Deus já perdeu quase 20 quilos desde que foi preso e até deixou de cuidar da higiene, ficando com as roupas sujas e chorando muitas vezes no decorrer do dia.
O medico psiquiatra Leo de Souza Machado falou que o Médium só não se matou porque não quer morrer antes de ver sua filha pequena novamente.
Caso João De Deus
O médium foi acusado de ter abusado sexualmente de mais de 500 mulheres,  pacientes que buscavam ajuda espiritual na  casa Dom Inácio de Loyola.
Entrevista
João de Deus, deu sua primeira entrevista desde que foi preso para a Veja, o médium voltou a dizer que jamais abusou sexualmente de uma mulher e que seus dias tem sido difíceis na prisão.
O médium contou que anda com dificuldade, com auxilio de uma bengala e tem medo de cair até quando precisa usar a privada. Sobre o tratamento na prisão, ele disse não ter do que reclamar, pois tanto os presos como também os guardas o respeitam muito.
O médium foi questionado se tem intenção de um dia voltar a atender em Abadiânia, mas não respondeu e apenas comentou que já ajudou muitas pessoas e lamenta não poder continuar com sua missão.
Fonte: noticiabrasilonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário