terça-feira, 19 de março de 2019

Ingratidão

Globo penaliza e boicota o ator José Mayer e a atriz Carolina Ferraz após anos de entrega total



Neste especial do TV Foco, vamos falar dos atores que chegaram ao topo na emissora Globo, mas por razões diversas entraram em guerra com a empresa, foram jogados para escanteio e terão as portas fechadas por longo tempo. Entre eles, José Mayer e Carolina Ferraz.
Imagem relacionada
O caso do ator de José Mayer é extremamente conhecido de todos, enquanto ele estava no ar na novela A Lei do Amor, a figurinista Su Tonani o acusou de assédio. O caso caiu feito uma bomba. Ele fez uma nota pedindo desculpas e Su não seguiu adiante com relação a denúncia. O que nós como público e imprensa vemos desde então é que José Mayer está na geladeira. As notícias que falam sobre sua volta as novelas, vira e mexe esquentam e ganham repercussão, alguns artistas apoiam esse movimento, mas a dor de cabeça para a Globo ainda é imensa. Justamente porque as funcionárias da casa, não só as atrizes, não aceitariam trabalhar com Mayer facilmente.
Ainda que digam por aí que a memória do público é curta, talvez a imagem daquele que um dia foi o galã da Globo foi manchada de uma forma que não dê para recuperar. Será? Para quem não se lembra, era para José Mayer está no ar na novela O Sétimo Guardião como Feliciano. Outra artista que tem uma relação de desavença com a emissora é Carolina Ferraz, assim como o ex-colega de profissão, ela estava no time casa com mais prestígio. Nos tempos que a emissora era a líder absoluta e fazia os canais concorrentes comer poeira, uma das estratégias para se brindar, era fazer contratos de longa duração, além de outras cositas a más. Carolina estava nesse time, porém com o tempo a relação da artista com a emissora se desgastou ao fim de 27 anos, eles romperão contrato. Segundo informações da Veja, Ferraz está movendo uma ação trabalhista contra a emissora carioca.
O caso de Ferraz é parecido com a de Maite Proença, na mesma época, o canal rompeu o contrato com a atriz depois de 37 anos de trabalho. Como a colega, Maite está processando a Globo para ter ganhos trabalhistas, já que não houve um aviso prévio das demissões, além disso, Proença ia renovar seu contrato.
Após as ações na Justiça, será bem complicado essas atrizes voltarem a trabalhar na casa. Exemplo disso, foi o que aconteceu com Carolina Ferraz que já fora da Globo, a diretoria escolheu a novela Belíssima que ela fez parte para reprisar nas tardes e suas cenas foram editadas. Pela forma que deixou uma produção em andamento e a briga com o diretor global Denis Carvalho, Ana Paula Arósio, que já está afastada da atuação mesmo também teria grandes dificuldades para voltar.

Fonte: www.otvfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário