segunda-feira, 11 de março de 2019

Embate de saias por prefeitura paraibana

Micheila Henrique e Anna Lorena entram na disputa pela Prefeitura de Monteiro em 2020


montagem417 - EMBATE DE SAIAS: Micheila Henrique e Anna Lorena entram na disputa pela Prefeitura de Monteiro em 2020
A atual prefeita da cidade de Monteiro, Anna Lorena (PSDB), era a menina dos olhos do deputado João Henrique (PSDB) até o rompimento político em meados de 2018, quando Lorena decidiu não apoiar a pré-candidatura a deputada federal da ex-prefeita e esposa de João Henrique, Edna Henrique, e exonerou os aliados de seu padrinho que trabalhavam na prefeitura.
Para a eleição de 2020, os ‘Henriques’ vão colocar na disputa pela prefeitura, a médica Micheila Henrique, filha do casal e caririzeira nata como os pais. Ela deve entrar no enfrentamento direto para tirar o posto de Anna Lorena que tentará se reeleger.
A corrida eleitoral pela prefeitura se configura bastante acirrada, já que Anna Lorena confirmou que será candidata e disputará a reeleição para se manter no cargo. Micheila Henrique também já se articulou e colocou o nome à disposição durante a festa da vitória realizada pelo deputado estadual João Henrique e a deputada Federal Edna Henrique, em Monteiro.
Deputada federal Edna Henrique já havia revelado nome que disputará prefeitura de Monteiro em oposição à ex-nora Anna Lorena
A ex-prefeita da cidade de Monteiro, deputada federal Edna Henrique, já havia reafirmado em outubro de 2018 durante entrevista no programa Correio Debate, que o seu grupo político lançaria para as eleições de 2020 o nome da sua filha, Micheila Henrique, para disputar a prefeitura de Monteiro em oposição à ex-nora Anna Lorena, que hoje é a gestora do município.
De acordo com Edna, ela acredita que a filha é o retrato do seu jeito de fazer política, assim como o do marido João Henrique e que por isso foi o nome escolhido pelo grupo para disputar o executivo municipal.
“Pelo trabalho, o comportamento, a forma de ser, o cuidado e responsabilidade antes de tudo e que é a forma que eu sempre quis dentro da política, eu tenho um retrato da minha vida, minha e de João Henrique que é minha filha Micheila, que é médica dermatologista e que tem um carinho e sei que vai ser um sacrifício, pois ela vai ter que repassar essa responsabilidade das clínicas dela para cuidar da vida pública, mas a candidata será ela.” disse.
Durante a campanha de 2018, estremecimentos marcaram o convívio entre Edna, João e a prefeita de Monteiro, Anna Lorena, que é ex-nora dos deputados e,  após o rompimento, a prefeita acabou anunciando apoio à candidatura de Carlos Batinga para a Assembleia Legislativa da Paraíba.
3B792303 F382 4632 A0DB 062E61B10611 620x413 - Deputada eleita Edna Henrique participa de encontro com PSDB em Brasília
Acompanhada do filho Michel Silvestre, a deputada federal Edna Henrique posa ao lado de Jair Bolsonaro, em reunião do PSDB com o presidente, realizada em Brasília 

Nenhum comentário:

Postar um comentário