quarta-feira, 20 de março de 2019

Dentista é assassinada por namorado médico

Médico é acusado de matar namorada dentista de 22 anos de idade em quarto de hotel

Roberta Pacheco ficou em coma induzido depois de passar mal em quarto de hotel onde estava com o homem; ela morreu no último domingo (17). Medicamentos e dinheiro foram apreendidos na casa do oftalmologista Daniel Tolentino.


Morreu a dentista, de 22 anos, que estava em coma depois de ser agredida em Patos de Minas, cidade que fica a 400 km de Belo Horizonte, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. O companheiro dela é o principal suspeito do crime e foi preso na manhã da última segunda-feira (18).
Roberta Pacheco ficou internada durante 12 dias em um hospital de Patos de Minas, após se sentir mal em um hotel onde estava hospedada com o namorado, na madrugada do último dia 5.
Resultado de imagem para dentista de 22 anos morre apos 12 dias internada em minas gerais
Ela teve convulsões e uma parada cardíaca, evoluindo para coma. No dia em que foi internada, a dentista apresentava vários hematomas pelo corpo e exames toxicológicos apontaram o uso de cocaína.
Uma amiga de Roberta chegou a dizer que, no dia da agressão, a dentista chegou a lhe enviar mensagens pedindo ajuda para deixar o hotel onde estava hospedada com o namorado.
O caso é investigado pela Polícia Civil. O corpo da dentista foi sepultado na cidade de Três Marias, que fica a 276 quilômetros da capital mineira.
* Estagiário do R7, sob supervisão de Lucas Pavanelli 
Dentista morreu após 12 dias internada
Fonte: noticias.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário