sexta-feira, 8 de março de 2019

Defensor do esfaqueador de Bolsonaro quer notoriedade

Advogado de Adélio Bispo deve arrolar Lula, Jean Wyllys e Maria do Rosário como testemunhas


Adélio Bispo deve arrolar nomes da política e celebridades como testemunhas em julgamento sobre atentado contra Bolsonaro. As eleições de 2018 foram muito movimentadas. O presidente eleito Jair Bolsonaro, por exemplo, acabou sendo atacado por uma faca por um opositor. O nome dele é Adélio Bispo. A defesa do esfaqueador garante que ele sofre de problemas mentais, mas recentemente surpreendeu com as estratégias para defender Adélio.
Uma delas é arrolar testemunhas que possam beneficiar o esfaqueador de Bolsonaro. Entre elas, estão nomes muito conhecidos da política brasileira, como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além dos deputados federais Jean Wyllys e Maria do Rosário.
Advogado de esfaqueador de Bolsonaro revela estratégias para vencer no tribunal
Eles fazem parte da preparação da defesa de Adélio para um possível tribunal do júri. Até mesmo o nome da cantora Preta Gil foi citado. Tudo porque um dos advogados do esfaqueador diz ter aceito o caso justamente por essa possibilidade e pela notoriedade que isso teria na mídia.
Homem que esfaqueou Bolsonaro deve ter Lula, Jean e Maria do Rosário como testemunhas - Foto/Divulgação
O advogado de Adélio, Zanone Manuel de Oliveira Júnior, revelou outros detalhes a respeito do  processo e de como pode conseguir reduzir a pena do homem que ganhou a atenção de toda a imprensa brasileira.
Esfaqueador de Bolsonaro arrola Maria do Rosário, Jean e Lula como testemunhas
O advogado, que no passado até defendeu membros do Primeiro Comando da Capital, o PCC, não gosta de falar também sobre quem paga a conta para a defesa de Bispo, alegando sigilo entre cliente e profissional de direito.
O advogado não dá maiores explicações sobre quem estaria pagando os seus honorários, não convincente, alega que não revela para ‘preservar o sigilo profissional e a integridade física do contratante‘, que, segundo a defesa do assassino, ‘corre risco de morte’.
Esfaqueador de Bolsonaro deve ter até Lula como possível testemunha - Foto/Divulgação
Fonte: www.idealnoticia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário