sábado, 2 de março de 2019

Aniversário de 90 anos

FAMILIARES, CONVIDADOS E AMIGOS LOTARAM CASA DE FESTAS EM TAVARES PARA COMEMORAR O ANIVERSÁRIO DE ROQUE PAIVA

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
Na tarde do último sábado, dia 23 de fevereiro, o salão de festas e recepções JC EVENTOS, localizado na cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, ficou pequeno para comemorar o aniversário de 90 anos de Roque Paiva.
O espaço ficou literalmente lotado pelos familiares e amigos que foram abraçar Roque, um tavarense de sorriso contagiante que conquista com facilidade todos que o conhecem.
A ornamentação do espaçoso local, sob responsabilidade do proprietário, João Batista, estava impecável. E, de igual modo, mesmo com o grande número de pessoas que compareceram ao evento, estava o delicioso buffet servido para todos sob o comando das filhas do aniversariante, Jeane, Ana, Edna e Cristiane, que não conseguiam esconder a expressão de contentamento pela realização da memorável festa, que reuniu inclusive parentes de outros estados.
Não bastasse tudo isso, os convidados ainda puderam dançar e ouvir boas músicas de forró pé de serra tocadas pelo renomado sanfoneiro pernambucano Janailson do Acordeon.
Uma festa IM-PE-CÁ-VEL!  
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 21 pessoas, pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário