quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

'Você conhece o filho que a gente tem', diz ex do irmão de Zezé Di Camargo

Ex-esposa de Luciano Camargo, faz revelações chocantes, diz que foi agredida e faz apelo ao cantor



Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, está provocando muito choque nas redes sociais com novas declarações sobre ela, o filho Wesley Camargo e o ex-marido. Quem acompanha o TV Foco, sabe que nos últimos meses, Cleo Loyola promoveu uma série de ataques ao cantor Luciano Camargo, deixando em dúvida, inclusive, a opção sexual do irmão de Zezé Di Camargo.
Agora, no entanto, o jogo parece ter mudado. Cleo Loyola veio à público em novos vídeos nas redes sociais para falar sobre o filho Wesley Camargo, fruto da relação com Luciano Camargo. Segundo o relato, ela foi agredida pelo menos três vezes pelo filho.
“Eu estava no apartamento dele que o Luciano pagava o aluguel. Estava tendo um churrasco e ele bebeu demais com os amigos e começou a discutir comigo. E ele me bateu muito, me espancou muito. Wesley me espancou três vezes. Em uma das vezes ele tentou me matar, e da última vez ele bateu tanto na minha cara e na minha boca que essa liguinha aqui (que tem entre o lábio e a mandíbula inferior) arrebentou”,completou mostrando a boca bastante machucada.
Ainda no vídeo, Cleo Loyola confirmou aquilo que já havia sido noticiado amplamente pela imprensa, inclusive, pela coluna de Leo Dias, no Jornal O Dia: Wesley Camargo foi preso por ter agredido a tia. A ex de Luciano Camargo confirmou que o filho tem passagens pela Lei Maria da Penha.
Por fim, aconteceu aquilo que ninguém poderia imaginar, Cleo Loyola resolveu se redimir com o ex-marido:  “Se eu errei, Luciano, me perdoe. Wesley me ligava todos os dias para que eu ficasse falando (do Luciano e de sua mulher, Flávia Fonseca) nas redes sociais. Você conhece o filho que a gente tem. Eu tenho 44 anos e tenho que assumir o que eu fiz e reconhecer os meus erros. Quero que me perdoe por tudo que aconteceu”, ressaltou ela.
Assista:
Fonte: https://www.otvfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário